TERMOS & CONDIÇÕES DE SERVIÇO

Última Alteração: 25 de Fevereiro de 2021, às 19:52



➤ Aluguer e Renovação de Servidores

Alguns serviços fornecidos pela PTTS3 poderão demorar cerca de 24h a 48h a serem processados e ativados após o pagamento.

O aluguer e renovação de um servidor pressupõem a aceitação e o conhecimento de todos os termos por parte do cliente.

É expressamente proibido utilizar os nossos serviços para fins publicitários (Exceto websites e produtos ligados a essa área).

Os serviços caso não sejam pagos, a PTTS3 reserva-se ao direito de cancelar de imediato o servidor.



➤ Cancelamento de Serviços

Caso algum serviço prejudique o bom desenvolvimento dos serviços fornecidos, a PTTS3 vê-se no direito de suspender/terminar o serviço sem aviso prévio.

Caso algum serviço tenha intenções para uso ilícito (Ataques virtuais, Mineração de bitcoin, etc..), a PTTS3 vê-se no direito de suspender/terminar o serviço sem aviso prévio.

Qualquer tentativa uso de "bugs" usados no nosso site, a PTTS3, poderá levar ao encerramento dos serviços do cliente.

Qualquer cliente que não respeite o Copyright (Direitos de Autor), a PTTS3 está em condições de efectuar encerramento dos serviços do cliente.

Qualquer cliente tente cardar no nosso website, a PTTS3 está em condições de efectuar o bloqueio de todos os serviços actuais.



➤ Conteúdo

Qualquer site de carácter ofensivo será recusado pela PTTS3.

É proibida a utilização de programas ou ficheiros que possam ser considerados exploits, cracks, downloads pesados, nukers, flooders, servidores de jogos, shoutcasts, socks, ou que constituam má utilização dos nossos serviços e/ou servidores.

O desrespeito destas regras poderá implicar o término imediato da conta de alojamento sem direito a compensação ou reembolso.

Reservamo-nos o direito de excluir sites que promovam actividades ilegais ou que possam causar dano nos nossos servidores ou qualquer outro servidor na internet. Também é proibido ter links que apontam o utilizador para esse tipo de sites.



➤ Downtime

A PTTS3 reserva-se ao direito de interromper os seus serviços pelo tempo necessário, avisando previamente o cliente, para operações de manutenção e/ou outro tipo de intervenções que julgue imprescindíveis.

Todos os downtimes feitos têm de estar dentro do nosso limite SLA (98.9% = 4d 0h 25m 26.5s p/ Ano).



➤ Suporte

A PTTS3 mantem o direito de poder negar suporte a qualquer cliente que solicite suporte fora do nosso horário de funcionamento.



➤ Backups

A PTTS3 realiza backups 3 vezes por semana em todos os serviços de alojamento. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. É responsabilidade do cliente, guardar os seus arquivos, fazer copias de segurança, backups, etc.



➤ Abusos contra a nossa equipa

O abuso contra a nossa equipa não será tolerado. O uso de linguagem agressiva, ameaças ou ofensas, poderá levar a suspensão ou cancelamento da conta.



➤ Reembolsos

Em qualquer situação a PTTS3 prevê um reembolso total ou parcial dos nossos serviços no espaço de 24h após a encomenda caso exista algum problema por nossa parte. Nenhum reembolso será garantido, igualmente, em caso de abuso ou quebra dos nossos termos de serviço e políticas de utilização do serviço em questão.



➤ Alterações

A PTTS3 reserva-se ao direito de alterar estes Termos de Serviço, os seus produtos e serviços e respectivos tarifários/preçários, sempre que achar necessário, sem qualquer aviso prévio. Ao aceitar, estás a aceitar estas alterções.



➤ Configurações

Após a conclusão da configuração dos servidores de jogo, qualquer mudança feita por parte do cliente/terceiros às nossas configurações, cabe ao cliente corrigir as mesmas, porque perde automáticamente qualquer tipo de apoio.



➤ Dados

O cliente está comprometido que os dados de registro são verdadeiros e actualizados. É sua responsabilidade modificar os dados e mantê-los atualizados. Isso pode ser feito a partir da área do cliente e quando não é possível, pode entrar em contacto com nossos serviços pelos meios fornecidos. A indicação de dados errados pode levar à recusa de prestar um serviço ou cancelar um serviço se este estiver activo.